Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Catálogo de Serviços > Instalação e configuração de impressora
Início do conteúdo da página

Instalação e configuração de impressora

Publicado: Quarta, 19 Agosto 2020 15:40 | Última Atualização: Sexta, 10 Junho 2022 07:51 | Acessos: 2694

Descrição do serviço

A instalação e configuração de impressoras permite que os usuários imprimam seus documentos nas impressoras interligadas na rede de instituição, além da utilização do serviço de digitalização (scanner), quando os equipamentos suportarem esta especificação.

O serviço "Instalação e configuração de impressora" inclui as seguintes atividades:

  • Configuração de impressoras recém-adquiridas;
  • Remanejamento de impressoras.

Não está dentro do escopo desse serviço:

Prazo estimado de atendimento: 48 horas úteis.

 

Quem pode solicitar este serviço

Todos os servidores efetivos da UFSJ podem solicitar a instalação ou configuração de impressora.

Fluxo de Atendimento

Fluxo de atendimento do serviço “Instalação e configuração de impressora”

Fluxo de atendimento do serviço Instalação e configuração de impressora

Como solicitar este serviço

Este serviço pode ser solicitado, preferencialmente, preenchendo o formulário "Instalação e configuração de impressora" no Sistema de Chamados do NTInf. Para isso, basta clicar no botão "Solicitar atendimento" logo abaixo. Além disso, os servidores da UFSJ podem fazer a solicitação do serviço enviando um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., pelo telefone de atendimento da Central de Suporte (32) 3379-5820 ou ainda se dirigindo até o NTInf para solicitar o atendimento presencialmente. Não é necessário fazer a mesma solicitação por mais de um canal de atendimento.

IMPORTANTE: Caso o usuário opte por solicitar o atendimento por e-mail, telefone ou presencialmente um analista do NTInf vai, junto com o usuário, abrir um chamado no Sistema de Chamados do NTInf. Por essa razão, este tipo de atendimento pode ser mais lento, porque o analista do NTInf precisará de todas as informações necessárias para a abertura do chamado em nome do usuário solicitante. Portanto, o atendimento da solicitação será mais rápido se o usuário optar por preencher diretamente o formulário no Sistema de Chamados do NTInf.

 


Solicitar
atendimento

Acompanhar
atendimento

Esclarecer
dúvidas


Voltar

Fim do conteúdo da página