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Suporte aos problemas de autenticação na rede da UFSJ

Publicado: Terça, 29 Setembro 2020 11:48 | Última Atualização: Quarta, 21 Setembro 2022 14:44 | Acessos: 2678

Descrição do serviço

Ao realizar o acesso a rede da UFSJ, será exibida uma tela solicitando que o usuário informe login e senha para realizar a autenticação na rede. Em seguida, aparecerá uma tela de logout, que deverá permanecer aberta para que o usuário possa, quando desejar, efetuar o logout da rede da UFSJ.

O serviço "Suporte aos problemas de autenticação na rede da UFSJ" inclui as seguintes atividades:

  • Suporte em caso de falha na autenticação na rede da UFSJ;
  • Esclarecimento de dúvidas sobre a autenticação na rede da UFSJ.

Não está dentro do escopo desse serviço:

  • Suporte no acesso aos sistemas acadêmicos e administrativos da UFSJ.

Antes de abrir a solicitação, consulte o tutorial "Como realizar a autenticação na rede UFSJ?"

 

Prazo estimado de atendimento: 24 horas úteis.

 

Quem pode solicitar este serviço

Todos os servidores efetivos da UFSJ podem solicitar suporte aos problemas de autenticação na rede da UFSJ.

Fluxo de Atendimento

Fluxo de atendimento do serviço “Suporte aos problemas de autenticação na rede da UFSJ”

Fluxo de atendimento do serviço Suporte aos problemas de autenticação na rede da UFSJ

Como solicitar este serviço

Este serviço pode ser solicitado, preferencialmente, preenchendo o formulário "Suporte aos problemas de autenticação na rede da UFSJ" no Sistema de Chamados do NTInf. Para isso, basta clicar no botão "Solicitar atendimento" logo abaixo. Além disso, os servidores da UFSJ podem fazer a solicitação do serviço enviando um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., pelo telefone de atendimento da Central de Suporte (32) 3379-5820 ou ainda se dirigindo até o NTInf para solicitar o atendimento presencialmente. Não é necessário fazer a mesma solicitação por mais de um canal de atendimento.

IMPORTANTE: Caso o usuário opte por solicitar o atendimento por e-mail, telefone ou presencialmente um analista do NTInf vai, junto com o usuário, abrir um chamado no Sistema de Chamados do NTInf. Por essa razão, este tipo de atendimento pode ser mais lento, porque o analista do NTInf precisará de todas as informações necessárias para a abertura do chamado em nome do usuário solicitante. Portanto, o atendimento da solicitação será mais rápido se o usuário optar por preencher diretamente o formulário no Sistema de Chamados do NTInf.

 


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