Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Processos de Gerenciamento de Serviços de TI
Início do conteúdo da página

Processos de Gerenciamento de Serviços de TI

Publicado: Segunda, 18 Janeiro 2021 11:30 | Última Atualização: Sexta, 08 Outubro 2021 13:21 | Acessos: 1999

Segundo o framework de Gerenciamento de Serviços de Tecnologia da Informação ITIL® (Information Technology Infrastructure Library), gerenciamento de serviço é "um conjunto especializado de habilidades organizacionais para fornecer valor a clientes na forma de serviços".

Em seguida, são apresentados os Processos de Gerenciamento de Serviços de TI adotados pelo NTInf. Para acessar um determinado processo, clique no seu nome. 

Relação de Processos de Gerenciamento de Serviços de TI adotados pelo NTInf
Ciclo de Vida Processo / Função
Estratégia de Serviço  -
Desenho de Serviço Processo de Gerenciamento do Catálogo de Serviços
Transição de Serviço -
Operação de Serviço

Processo de Cumprimento de Requisições

Processo de Gerenciamento de Incidentes

Função Central de Serviços

Melhoria Contínua de Serviço -

Referências

Axelos. Glossário e abreviações ITIL. 2012. Disponível em: <https://www.axelos.com/Corporate/media/Files/Glossaries/ITIL_2011_Glossary_BR-PT-v1-0.pdf>. Acesso em: 07 abril. 2021.

 


Voltar

Fim do conteúdo da página