Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Catálogo de Serviços > Instalação e suporte de ramais telefônicos nos campi CAP, CSL e CCO
Início do conteúdo da página

Instalação e suporte de ramais telefônicos nos campi CAP, CSL e CCO

Publicado: Sexta, 12 Fevereiro 2021 16:57 | Última Atualização: Sexta, 10 Junho 2022 08:27 | Acessos: 3033

Descrição do serviço

O ramal telefônico é um aparelho conectado a uma linha telefônica que facilita a comunicação através de uma ligação telefônica.

O serviço de instalação e suporte de ramais telefônicos inclui as seguintes atividades:

  • instalação de ramais telefônicos;
  • manutenção de ramais telefônicos;
  • esclarecimento de dúvidas sobre ramais telefônicos.

O serviço está disponível para o Campus Alto Paraopeba (CAP), Campus Centro-Oeste "Dona Lindu" (CCO) e Campus Sete Lagoas (CSL).

Não está dentro do escopo desse serviço:

  • Realizar suporte a ramais telefônicos no Campus Santo Antônio (CSA), Campus Dom Bosco (CDB) e Campus Tancredo Neves (CTAN). Para isso, entre em contato com a Divisão de Prefeitura de Campus - DIPRE. Mais informações sobre a DIPRE estão disponíveis no endereço: https://ufsj.edu.br/dipre.

 Prazo estimado de atendimento: 80 horas úteis

Quem pode solicitar este serviço

Todos os servidores efetivos dos Campus Alto Paraopeba (CAP), Campus Centro-Oeste "Dona Lindu" (CCO) e Campus Sete Lagoas (CSL) da UFSJ lotados na DIPRE podem solicitar a instalação e manutenção de ramais telefônicos.

Fluxo de Atendimento

Fluxo de atendimento do serviço Instalação de ramais telefônicos nos campi CAP, CSL e CCO

Fluxo de atendimento do serviço Instalação de ramais telefônicos nos campi CAP, CSL e CCO

Como solicitar este serviço

Este serviço pode ser solicitado, preferencialmente, preenchendo o formulário "Instalação de ramais telefônicos nos campi CAP, CSL e CCO" no Sistema de Chamados do NTInf. Para isso, basta clicar no botão "Solicitar atendimento" logo abaixo. Além disso, os servidores da UFSJ podem fazer a solicitação do serviço enviando um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., pelo telefone de atendimento da Central de Suporte (32) 3379-5820 ou ainda se dirigindo até o NTInf para solicitar o atendimento presencialmente. Não é necessário fazer a mesma solicitação por mais de um canal de atendimento.

IMPORTANTE: Caso o usuário opte por solicitar o atendimento por e-mail, telefone ou presencialmente um analista do NTInf vai, junto com o usuário, abrir um chamado no Sistema de Chamados do NTInf. Por essa razão, este tipo de atendimento pode ser mais lento, porque o analista do NTInf precisará de todas as informações necessárias para a abertura do chamado em nome do usuário solicitante. Portanto, o atendimento da solicitação será mais rápido se o usuário optar por preencher diretamente o formulário no Sistema de Chamados do NTInf.


Solicitar
atendimento

Acompanhar
atendimento

Esclarecer
dúvidas


Voltar

Fim do conteúdo da página