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Manutenção ou solicitação de relatórios referentes ao sistema Correspondências

Publicado: Quarta, 19 Agosto 2020 16:38 | Última Atualização: Sexta, 10 Junho 2022 08:11 | Acessos: 3783

Descrição do serviço

Sistema de informação que tem como objetivo cadastrar solicitações de correspondências.

Prazo estimado de atendimento: 8 horas úteis.

Quem pode solicitar este serviço

Todos os servidores efetivos da UFSJ podem solicitar a manutenção ou solicitação de relatórios ao sistema Correspondências.

Fluxo de Atendimento

Fluxo de atendimento do serviço “Manutenção ou solicitação de relatórios referentes ao sistema Correspondências”

Fluxo de atendimento do serviço Manutenção ou solicitação de relatórios referentes ao sistema Correspondências

Como solicitar este serviço

Este serviço pode ser solicitado, preferencialmente, preenchendo o formulário "Manutenção ou solicitação de relatórios referentes ao sistema Correspondências" no Sistema de Chamados do NTInf. Para isso, basta clicar no botão "Solicitar atendimento" logo abaixo. Além disso, os servidores da UFSJ podem fazer a solicitação do serviço enviando um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., pelo telefone de atendimento da Central de Suporte (32) 3379-5820 ou ainda se dirigindo até o NTInf para solicitar o atendimento presencialmente. Não é necessário fazer a mesma solicitação por mais de um canal de atendimento.

IMPORTANTE: Caso o usuário opte por solicitar o atendimento por e-mail, telefone ou presencialmente um analista do NTInf vai, junto com o usuário, abrir um chamado no Sistema de Chamados do NTInf. Por essa razão, este tipo de atendimento pode ser mais lento, porque o analista do NTInf precisará de todas as informações necessárias para a abertura do chamado em nome do usuário solicitante. Portanto, o atendimento da solicitação será mais rápido se o usuário optar por preencher diretamente o formulário no Sistema de Chamados do NTInf.


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