Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Gestão de TI > NTInf em Números
Início do conteúdo da página

NTInf em Números

Publicado: Sexta, 03 Setembro 2021 08:21 | Última Atualização: Quinta, 10 Agosto 2023 17:17 | Acessos: 2683

De acordo com o Guia de Governança de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) do Sistema de Administração dos Recursos de Tecnologia da Informação (SISP), a definição de metas e indicadores para a área de TIC permite que o seu desempenho possa ser monitorado e acompanhado, sem ambiguidade, durante a implementação das suas ações. Portanto, a maioria das metas e indicadores para a área de TIC é formalizada nos planos de TIC.

Nesta seção, o NTInf apresenta indicadores e outras informações relevantes, acerca do atendimento de serviços que viabilizam a avaliação do desempenho da área de TIC na UFSJ, embasam a implementação de melhoria contínua dos processos e ampliam a transparência das ações de TIC realizadas no âmbito da Instituição.

Primeiro, é apresentado o gráfico de Chamados por Localização que representa a demanda total de chamados recebidos pelo NTInf, desde julho de 2021, agrupados por campus da UFSJ.

 

Chamados por Localização

Gráfico de chamados por localização

 

A seguir é apresentado o gráfico de Chamados do NTInf, com o grau de satisfação da comunidade da UFSJ com relação aos atendimentos realizados pelo NTInf, desde julho de 2021. Cabe esclarecer que, os chamados solucionados são aqueles que já foram resolvidos pela equipe do NTInf, mas ainda não foram aprovados no SAC-NTInf pelos respectivos solicitantes. Já os chamados fechados são aqueles que foram solucionados pela equipe do NTInf e aprovados pelos solicitantes.

Gráfico de chamados

 

O próximo gráfico representa o tempo de solução de chamados, considerando todos os chamados atendidos pelo NTInf desde julho de 2021.

Após a implantação do SAC-NTInf, em julho de 2021, mais detalhes sobre os números do NTInf podem ser consultados mensalmente.

  Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2021                        
2022                        
2023                        

 

 

Fim do conteúdo da página