Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Catálogo de Serviços > Instalação e criação de ponto de rede
Início do conteúdo da página

Instalação e criação de ponto de rede

Publicado: Segunda, 17 Mai 2021 14:11 | Última Atualização: Sexta, 10 Junho 2022 08:00 | Acessos: 2763

Descrição do serviço

Quando há remanejamento de salas, ou há a necessidade de instalação de novos equipamentos, pode ser necessário a instalação de ponto de rede para atender a nova demanda.

Prazo estimado de atendimento: 56 horas úteis.

Quem pode solicitar este serviço

Todos os servidores efetivos da UFSJ podem solicitar a manutenção de ponto de rede.

Fluxo de Atendimento

Fluxo de atendimento do serviço “Instalação e criação de ponto de rede”

Fluxo de atendimento do serviço Instalação e criação de ponto de rede

Como solicitar este serviço

Este serviço pode ser solicitado, preferencialmente, preenchendo o formulário "Instalação e criação de ponto de rede" no Sistema de Chamados do NTInf. Para isso, basta clicar no botão "Solicitar atendimento" logo abaixo. Além disso, os servidores da UFSJ podem fazer a solicitação do serviço enviando um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., pelo telefone de atendimento da Central de Suporte (32) 3379-5820 ou ainda se dirigindo até o NTInf para solicitar o atendimento presencialmente. Não é necessário fazer a mesma solicitação por mais de um canal de atendimento.

IMPORTANTE: Caso o usuário opte por solicitar o atendimento por e-mail, telefone ou presencialmente um analista do NTInf vai, junto com o usuário, abrir um chamado no Sistema de Chamados do NTInf. Por essa razão, este tipo de atendimento pode ser mais lento, porque o analista do NTInf precisará de todas as informações necessárias para a abertura do chamado em nome do usuário solicitante. Portanto, o atendimento da solicitação será mais rápido se o usuário optar por preencher diretamente o formulário no Sistema de Chamados do NTInf.

 


Solicitar
atendimento

Acompanhar
atendimento

Esclarecer
dúvidas


Voltar

Fim do conteúdo da página