Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Catálogo de Serviços > Manutenção do sistema SIGRH
Início do conteúdo da página

Manutenção do sistema SIGRH

Publicado: Quinta, 13 Agosto 2020 15:02 | Última Atualização: Sexta, 10 Junho 2022 08:15 | Acessos: 3023

Descrição do serviço 

O sistema SIGRH permite às unidades administrativas da universidade, executar as rotinas de trabalho, apresentando recursos a gestão de:

  • capacitação;
  • ponto eletrônico;
  • férias;
  • plano de saúde;
  • cadastro do servidor;
  • integração com fita espelho (sistema siapenet);
  • designações;
  • lotação e exercício;
  • concursos; e
  • colegiados.

As atividades compreendidas por esse serviço estão descritas abaixo:

  • Permissão de acesso ao sistema SIGRH;
  • Suporte a falhas no SIGRH;
  • Emissão de relatórios especiais no SIGRH, após analise;

Prazo estimado de atendimento: 72 horas úteis.

 

Quem pode solicitar este serviço

Todos os servidores efetivos da UFSJ podem solicitar a manutenção ou solicitação de relatórios referentes ao sistema SIGRH.

Fluxo de Atendimento

Fluxo de atendimento do serviço “Manutenção ou solicitação de relatórios referentes ao sistema SIGRH”

Fluxo de atendimento do serviço Manutenção do sistema SIGRH

Como solicitar este serviço

Este serviço pode ser solicitado, preferencialmente, preenchendo o formulário "Manutenção do sistema SIGRH" no Sistema de Chamados do NTInf. Para isso, basta clicar no botão "Solicitar atendimento" logo abaixo. Além disso, os servidores da UFSJ podem fazer a solicitação do serviço enviando um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., pelo telefone de atendimento da Central de Suporte (32) 3379-5820 ou ainda se dirigindo até o NTInf para solicitar o atendimento presencialmente. Não é necessário fazer a mesma solicitação por mais de um canal de atendimento.

IMPORTANTE: Caso o usuário opte por solicitar o atendimento por e-mail, telefone ou presencialmente um analista do NTInf vai, junto com o usuário, abrir um chamado no Sistema de Chamados do NTInf. Por essa razão, este tipo de atendimento pode ser mais lento, porque o analista do NTInf precisará de todas as informações necessárias para a abertura do chamado em nome do usuário solicitante. Portanto, o atendimento da solicitação será mais rápido se o usuário optar por preencher diretamente o formulário no Sistema de Chamados do NTInf.


Solicitar
atendimento

Acompanhar
atendimento

Esclarecer
dúvidas


Voltar

 

Fim do conteúdo da página