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Suporte ao e-mail institucional

Publicado: Quarta, 19 Agosto 2020 15:36 | Última Atualização: Terça, 05 Julho 2022 14:35 | Acessos: 4354

Descrição do serviço

O e-mail institucional da UFSJ é destinado ao ensino, à pesquisa, à extensão e à administração, sendo vedado o uso para fins particulares.

O serviço “Suporte ao e-mail institucional” inclui as seguintes atividades:

  • criação de e-mail institucional;
  • manutenção em conta de e-mail institucional;
  • recuperação de senha de e-mail institucional;
  • recuperação de senha de e-mail setorial;
  • criação ou atualização de lista de e-mail institucional.

Não está dentro do escopo desse serviço:

  • Criação de e-mail institucional para funcionários terceirizados e voluntários, cuja criação dos respectivos e-mails não tenha sido solicitada por seus respectivos dirigentes setoriais;

Consulte a Resolução nº 023, de 09 de novembro de 2020, que estabelece as normas de uso do serviço de e-mail institucional da Universidade Federal de São João del-Rei.

Prazo estimado de atendimento: 16 horas úteis.

Quem pode solicitar este serviço

Todos os servidores efetivos da UFSJ podem solicitar suporte aos e-mails institucionais, conforme as normas descritas na Resolução nº 023, de 09 de novembro de 2020.

Fluxo de Atendimento

Fluxo de atendimento do serviço “Suporte ao e-mail institucional”

Fluxo de atendimento do serviço Suporte ao e-mail institucional

Como solicitar este serviço

Este serviço pode ser solicitado, preferencialmente, preenchendo o formulário "Suporte ao e-mail institucional" no Sistema de Chamados do NTInf. Para isso, basta clicar no botão "Solicitar atendimento" logo abaixo. Além disso, os servidores da UFSJ podem fazer a solicitação do serviço enviando um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., pelo telefone de atendimento da Central de Suporte (32) 3379-5820 ou ainda se dirigindo até o NTInf para solicitar o atendimento presencialmente. Não é necessário fazer a mesma solicitação por mais de um canal de atendimento.

IMPORTANTE: Caso o usuário opte por solicitar o atendimento por e-mail, telefone ou presencialmente um analista do NTInf vai, junto com o usuário, abrir um chamado no Sistema de Chamados do NTInf. Por essa razão, este tipo de atendimento pode ser mais lento, porque o analista do NTInf precisará de todas as informações necessárias para a abertura do chamado em nome do usuário solicitante. Portanto, o atendimento da solicitação será mais rápido se o usuário optar por preencher diretamente o formulário no Sistema de Chamados do NTInf.

 
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