Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Catálogo de Serviços > Manutenção de ponto de rede
Início do conteúdo da página

Manutenção de ponto de rede

Publicado: Segunda, 17 Mai 2021 14:17 | Última Atualização: Sexta, 10 Outubro 2025 10:37 | Acessos: 3811

Descrição do serviço

Quando um ponto de rede não está funcionando de acordo com o esperado é necessário uma manutenção no mesmo.

Prazo estimado de atendimento: 32 horas úteis.

Quem pode solicitar este serviço

Todos os servidores efetivos da UFSJ podem solicitar a manutenção de ponto de rede.

Fluxo de Atendimento

Fluxo de atendimento do serviço “Manutenção de ponto de rede”

Fluxo de atendimento do serviço Manutenção de ponto de rede

Como solicitar este serviço

Este serviço pode ser solicitado por meio do preenchimento do formulário Manutenção de ponto de rede no Sistema de Chamados do NTInf (SAC-NTInf). Para isso, clique no botão Solicitar atendimento ao final desta página.

⚠️ Atenção: A funcionalidade de abertura de solicitações no SAC-NTInf ainda está em processo de adequação para garantir total acessibilidade. Por isso, ela pode apresentar limitações ao ser utilizada com tecnologias assistivas, como leitores de tela ou navegação por teclado.

Para assegurar que todos os usuários tenham acesso ao atendimento, oferecemos canais alternativos acessíveis:

📧  E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
☎️  Telefone: (32) 3379-5820
🏢  Atendimento presencial: entre em contato conosco em uma de nossas unidades nos campi da UFSJ.

Nossa equipe está à disposição para registrar sua solicitação e oferecer o suporte necessário.

 


Solicitar
atendimento

Acompanhar
atendimento

Fim do conteúdo da página