Manutenção ou solicitação de relatórios referentes ao sistema Correspondências
Descrição do serviço
Sistema de informação que tem como objetivo cadastrar solicitações de correspondências.
Prazo estimado de atendimento: 16 horas úteis.
Quem pode solicitar este serviço
Todos os servidores efetivos da UFSJ podem solicitar a manutenção ou solicitação de relatórios ao sistema Correspondências.
Fluxo de Atendimento
Fluxo de atendimento do serviço Manutenção ou solicitação de relatórios referentes ao sistema Correspondências
Como solicitar este serviço
Este serviço pode ser solicitado por meio do preenchimento do formulário Manutenção ou solicitação de relatórios referentes ao sistema Correspondências no Sistema de Chamados do NTInf (SAC-NTInf). Para isso, clique no botão Solicitar atendimento ao final desta página.
⚠️ Atenção: A funcionalidade de abertura de solicitações no SAC-NTInf ainda está em processo de adequação para garantir total acessibilidade. Por isso, ela pode apresentar limitações ao ser utilizada com tecnologias assistivas, como leitores de tela ou navegação por teclado.
Para assegurar que todos os usuários tenham acesso ao atendimento, oferecemos canais alternativos acessíveis:
📧 E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
☎️ Telefone: (32) 3379-5820
🏢 Atendimento presencial: entre em contato conosco em uma de nossas unidades nos campi da UFSJ.
Nossa equipe está à disposição para registrar sua solicitação e oferecer o suporte necessário.
